Sex, Abr

Pascom diocesana oferece Curso Prático de Fotografia e Texto para Mídias Digitais

Notícias da diocese

A Pastoral da Comunicação (Pascom) diocesana vai promover o “Curso Prático de Fotografia e Texto para Mídias Digitais”. Destinado aos agentes de pastoral e movimentos das comunidades paroquiais, o objetivo do curso é proporcionar conteúdo e prática para que as paróquias fortaleçam a ação evangelizadora nas redes sociais e melhorarem a articulação nas plataformas da web.

A iniciativa será assessorada pela fotógrafa Erica Montilha e pelo jornalista Rodrigo Viudes e acontecerá no dia 30 de abril, das 14h00 às 17h30, no Centro de Convivências Monsenhor Afonso Hafner da Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã. As inscrições são gratuitas e, para efetuá-las, é preciso confirmar presença pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando os nomes e as respectivas paróquias dos interessados.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (14) 3413-3124, com a secretária do Centro Diocesano de Pastoral, Fátima Rodrigues ou com o coordenador da Pascom Diocesena, Fabiano Alvares.

pascom formacao cartaz

Fonte: Diocese de Marília