Sex, Abr

Paróquia tem participação expressiva no Encontro Diocesano de Mulheres

Paróquia

Por meio de palestra motivacional e apresentação de cantora do SBT, a iniciativa concentrou a presença feminina diocesana para momento de espiritualidade e confraternização. O evento aconteceu na Associação Leão de Judá, em Bastos (SP).

No último domingo, dia 15, a cidade de Bastos recebeu o Encontro de Mulheres da diocese de Marília. O evento começou pela manhã com a celebração da Missa presidida pelo padre Ademilson Luiz Ferreira, coordenador de pastoral, e concelebrada pelo pároco loco, padre Sérgio Luiz Roncon. A proposta reuniu centenas de mulheres que atuam nas diversas paróquias e movimentos em todo o território diocesano. Nossa paróquia teve uma participação muito expressiva, contando com a participação de 50 mulheres.

Com o tema A Alegria de viver, elas participaram de um dia todo voltado para a espiritualidade e confraternização. Esta foi a 4º edição do evento que, anualmente, tem congregado as agentes de pastoral para momentos de encontro e reflexão.

A palestra motivacional foi conduzida pela professora botucatuense Maria de Fátima Longo. Em seu testemunho, a docente que nasceu sem braços e sem pernas, relatou a superação de suas limitações ao longo da vida. Esforço tal que garantiu a ela a graduação e atuação na área profissional.