Dom, Mai

Paróquia celebra Missa Sertaneja e Festa Junina

Missas Festivas

A Paróquia Sagrada Família de Marília celebrou na noite desta quarta-feira (24) a a Natividade de São João Batista. Conforme costume, a comunidade comemorou o dia com uma missa sertaneja e a tradicional festa junina.

Nem o frio afugentou os paroquianos desse dia de festa e confraternização. A missa estava lotada, muito bem celebrada pelo pároco Padre Edson de Oliveira Lima, que estava muito feliz com a participação da comunidade.

A generosidade dos paroquianos pôde ser conferida nas dezenas de pratos típicos levados à igreja e compartilhados gratuitamente.

A festa junina foi abrilhantada por pela tradicional quadrilha – uma de adultos, outra de crianças. Mais uma vez a comunidade de Sagrada Família mostrou a alegria de se reunir em comunidade.

Ver album no Flickr