Dom, Mai

Missa da Santíssima Trindade e Coroação de Nossa Senhora

Missas Festivas

A coroação de Nossa Senhora e sua assunção aos céus fazem parte da tradição da Igreja Católica, e os católicos aceitam essas e muitas outras como verdades de fé, realizando uma bonita festa para ratificar sua devoção a Maria, com sua coroação como rainha dos céus.

A Paróquia Sagrada Família de Marília celebrou neste domingo, 31 de maio, a festa da Santíssima Trindade e finalizando o mês de maio com a cerimônia de Coroação de Nossa Senhora. A celebração foi presidida pelo pároco, Padre Edson de Oliveira Lima, onde contou com uma grande participação dos fiéis. Momentos especiais foram vivenciados no rito da celebração com muita emoção.

Contemplamos a coroação de Nossa Senhora como Rainha de todos os anjos. Foi uma verdadeira e linda coroação, onde penetrou no mais íntimo dos corações com sua essência profunda, onde as crianças participaram com muito fervor e alegria.

Ver album no Flickr