Sex, Mai

Sagrada Família celebra DMC e o 1º ano de revista paroquial

Pastorais e Movimentos

A Paróquia Sagrada Família de Marília celebrou o Dia Mundial das Comunicações Sociais (DMC) em todas as missas do último fim de semana – a noturna de sábado (16) e as três (duas matinais e uma noturna) de domingo (17).

A última celebração foi organizada pela Pastoral da Comunicação (Pascom) da comunidade. Além de apresentar uma canção autoral para a data, os membros distribuíram a 7ª edição da revista ‘Nossa Família’, que completou um ano de circulação na paróquia.

Editada especialmente para a data, a publicação traz em sua capa o registro do encontro do Papa Francisco com uma família – foco do tema desta 49ª edição do DMC. O tema escolhido pelo pontífice foi “comunicar a família: ambiente privilegiado do encontro na gratuidade do amor”.

Cada uma das sete edições da ‘Nossa Família’ foi apresentada durante o ofertório da missa da noite de domingo. A Pascom manifestou sua gratidão pelo apoio do padre, dos parceiros comerciais e da comunidade em nota lida em todas as celebrações no fim de semana.

Além da revista, cuja periodicidade é bimestral, a Pascom da Sagrada Família de Marília administra o site – sagradafamilia.paroquia.net.br – e as páginas da comunidade nas redes sociais. A supervisão é do coordenador diocesano da Pascom, Fabiano Roberto Alvares.

ver album no Flickr