Sex, Mai

Paróquia se despede com muito carinho e admiração do Seminarista Edson

Paróquia

A Paróquia Sagrada Família se despediu nesse final de semana do Sem. Edson Barbosa, que marcou presença durante dois anos em estágio pastoral.

Entre as várias atividades pastorais que acompanhou, destacamos a pastoral litúrgica, catequese, pastoral da comunicação, os coroinhas e a juventude. Desde sua chegada, sua presença foi marcante e cativou a todos.

Sua passagem pela paróquia foi de grande experiência e aprendizado, ele agradeceu e elogiou a acolhida da mesma, e resumiu em uma palavra durante seu discurso, " gratidão " que segundo ele resume a comunidade Sagrada Família, da qual agora ele se tornou membro.

Durante a celebração eucaristica foi apresentado um video de despedida criado pela pastoral da comunicação.

Ganhamos muito com sua presença e que ele faça a diferença por onde passar. Comentou Leila Cristina Peixoto Moreira, secretária paroquial.

(Não consegue visualizar as fotos?) Veja o album de fotos no Flickr ou no Google+